Consumir proteína isolada de soja não causa alterações hormonais

Print
Verdade
Consumir proteína isolada de soja não causa alterações hormonais.
Verdade.   

A  proteína  isolada de soja é uma proteína vegetal de alto valor biológico aprovada para uso alimentício pelo FDA e  pela ANVISA. Ela oferece vários benefícios para a saúde, como a manutenção da massa  muscular, controle de peso e boa nutrição como um todo, por isso, produtos que a contenham são ótimas opções para compor a alimentação no dia a dia.

Ela está presente em vários produtos da Herbalife, como nos Shakes, no NutreV, no Pó de Proteína, nas Sopas e na Barra de Proteína sabor Brownie.

Por se tratar de uma proteína proveniente da soja que passou por um processo tecnológico para ser isolada, a maior parte das isoflavonas é eliminada. As isoflavonas são compostos orgânicos de origem vegetal que possuem semelhança estrutural com os hormônios estrogênicos, daí a confusão de algumas pessoas ao achar que a proteína isolada de soja pode causar alterações hormonais. No entanto, o consumo dessa proteína é saudável e não influencia nos hormônios. Inclusive, estudos realizados até o momento não encontraram relação entre o consumo de proteína isolada de soja e alteração hormonal.
Herbalife is a Proud Member of the Direct Selling Association and a Signatory to the DSA Code of Ethics


pt-BR | 10/12/2018 18:42:00 | NAMP2HLASPX03