O Consultor pode ter ganhos além da revenda de produtos

Print
Verdade

Verdade. Na Herbalife, o Consultor Independente tem a possibilidade de ter quatro formas de ganhos. São elas:

1. Varejo: Como Consultor Independente Herbalife, você começa com o benefício de 25% de desconto na compra de produtos. Conforme você vai aumentando suas compras e, consequentemente, seus Pontos de Volume, este desconto poderá chegar a até 50%. Ou seja, você terá de 25% a 50% de lucro ao revender os produtos aos seus clientes. A diferença entre o preço que você pagou pelo produto e o preço que o revendeu é o seu lucro no Varejo.

2. Atacado: São os ganhos sobre os produtos comprados pela sua linha descendente (Consultores Independentes cadastrados por você). O seu lucro no Atacado é a diferença entre o preço que você paga pelos produtos (considerando o seu nível de desconto) e o preço que o seu Consultor Independente de linha descendente paga pelos produtos que adquire (considerando o nível de desconto dele). Você pode começar a receber este tipo de ganho a partir do momento em que se qualifica a Consultor Sênior.

3. Royalties: Quando você se qualifica para a equipe de Supervisores e tem Supervisores nos 3 primeiros níveis de sua linha descendente, você poderá ter ganhos de Royalties de 1% a 5% sobre as compras desses Consultores Independentes (1º e 2º níveis = Volume Total / 3º nível = Volume Pessoal).

4. Bônus: Quando você se torna um membro da Equipe TAB (Equipe GET acima), você poderá ser elegível para receber Bônus de 2% a 7% sobre o volume total de sua Organização de linha descendente, contanto que atenda a alguns requisitos.
Herbalife is a Proud Member of the Direct Selling Association and a Signatory to the DSA Code of Ethics


pt-BR | 20/10/2017 14:25:39 | NAMP2HLASPX01