Os produtos Herbalife não são seguros para o consumo

Print
Mito

Mito. Os produtos da Herbalife seguem rígidos padrões e processos globais de qualidade e todas as legislações e regulamentações vigentes dos mais de 90 países em que atua. A empresa investe constantemente em pesquisas e desenvolvimento de novos produtos e, nos últimos anos, investiu 200 milhões de dólares para essa área, que compreende cerca de 300 cientistas, sendo 36 PhDs, além de especialistas na área de saúde, nutrição e ciência. No Brasil, por exemplo, todos os produtos seguem às regulamentações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O compromisso com os mais elevados padrões científicos e de segurança na produção e desenvolvimento dos produtos é parte integrante da missão da Herbalife em oferecer uma boa nutrição. Portanto, os produtos são seguros para o consumo por adultos saudáveis de acordo com o rótulo.

A Herbalife mantém também o programa Da Semente ao Alimento, que monitora a produção desde a matéria prima até a chegada do produto final ao Consultor Independente, garantindo a qualidade de todos os produtos comercializados.

Herbalife is a Proud Member of the Direct Selling Association and a Signatory to the DSA Code of Ethics


pt-BR | 12/12/2017 04:49:53 | NAMP2HLASPX01