Shake e Nutri Soup devem ser consumidos por pouco tempo

Print
Mito

Mito. Por ser um produto alimentício e não um medicamento, seu consumo pode ser feito indefinidamente. O substituto parcial de refeição deve estar inserido no contexto de uma dieta balanceada.

Em relação à frequência de consumo, de acordo com a regulamentação da Anvisa, pode-se substituir até duas das três principais refeições (café da manhã, almoço ou jantar). Essa substituição auxilia o indivíduo a atingir um déficit calórico no dia, ao mesmo tempo em que assegura que o organismo receba os nutrientes necessários nessas refeições. É contraindicado que todas as refeições principais do dia sejam substituídas pelo Shake* ou pela Nutri Soup*, mantendo, assim, a relação do indivíduo com alimentos tradicionais nos lanches intermediários e refeições principais.

 

* Pó para o Preparo de Alimento para Controle de Peso. Estes produtos não devem ser usados na gestação, amamentação e por lactentes, crianças, adolescentes e idosos, exceto sob indicação de médico ou nutricionista. Ao consumir estes alimentos aumentar a ingestão diária de água. Diabéticos: os Shakes contém frutose. CONTÉM GLÚTEN.


Herbalife is a Proud Member of the Direct Selling Association and a Signatory to the DSA Code of Ethics


pt-BR | 12/12/2017 08:14:23 | NAMP2HLASPX02