FAQ

CUIDADOS COM OS PRODUTOS

1. Qual a forma de armazenamento dos produtos em pó?

Mantenha-os na embalagem original, em local fresco, seco e longe da luz solar direta.

Além disso, não armazene os produtos em locais que podem estar expostos ao calor extremo, como dentro do carro e nem junto a materiais de limpeza, medicamentos ou inseticidas.

2. Qual a forma de armazenamento dos produtos em cápsulas gel?

Mantenha-os na embalagem original em local fresco, seco e longe da luz solar direta.

Além disso, não armazene os produtos em locais que podem estar expostos ao calor extremo, como dentro do carro e nem junto a materiais de limpeza, medicamentos ou inseticidas.

Os produtos em cápsulas gel também podem ser armazenados em refrigeração.

3. Qual a forma de armazenamento dos produtos líquidos?

Mantenha-os na embalagem original, em local fresco, seco e longe da luz solar direta. Além disso, não armazene os produtos em locais que podem estar expostos ao calor extremo, como dentro do carro, e nem junto a materiais de limpeza, medicamentos ou inseticidas.

Uma vez aberto, a Herbalife recomenda que os produtos líquidos sejam mantidos devidamente fechados e armazenados sob refrigeração para preservar o frescor.

Agite a embalagem antes de cada uso.

4. Qual a forma de armazenamento dos produtos de nutrição externa?

Mantenha os na embalagem original, em local fresco, seco e longe da luz solar direta.

Além disso, não armazene os produtos em locais que podem estar expostos ao calor ou frio extremo, e nem junto a materiais de limpeza, medicamentos ou inseticidas.

5. O meu Produto Herbalife está alterado.O que faço?

Caso, mesmo com todos os cuidados de conservação, você detecte alguma alteração em um Produto Herbalife que esteja dentro do prazo de validade, é importante que não utilize o produto e entre em contato com o SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor): 0800-774-3722.

6. Onde posso localizar o lote e a validade dos produtos?

As informações sobre o lote e a validade de cada Produto Herbalife estão impressas em suas respectivas embalagens, conforme o exemplo abaixo:

    Ex. lote: “L A82408A04 09:00”

    Ex. validade: “EXP 01/2014” ou somente “01/2014”.

O produto foi produzido no lote L A82408A04 às 9:00h e vence no mês de janeiro do ano de 2014. Dependendo de cada produto, essas informações podem estar localizadas em locais diferentes da embalagem.

Caso tenha dificuldade em localiza-las, entre em contato por meio do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor): 0800-774-3722.

7. Qual é o prazo de validade dos produtos após aberto? Como devo conservá-lo?

É importante consumir o produto dentro de seu prazo de validade, conforme instruções de conservação presentes no rótulo.

A integridade dos ingredientes presentes poderá sofrer alterações devido a exposição a fatores externos como calor, luz e umidade. A intensidade dessas alterações dependerá do tempo e nível de exposição às diferentes condições daquelas em que o produto foi desenvolvido (incluindo a embalagem).

Portanto o prazo de validade está diretamente relacionado à forma de armazenamento de modo a evitar alterações antes do seu vencimento, atente-se para a forma de conservação adequada a cada produto.

Certifique-se em manter o produto devidamente fechado após cada uso, em sua embalagem original, e introduza apenas utensílios limpos e secos durante a sua preparação.

8. Quais os cuidados que devo ter ao preparar os produtos?

É importante preparar os produtos de acordo com instruções do rótulo.

Certifique-se de que o local e os utensílios que irá utilizar estão limpos e secos.

Utilize água potável ou purificada para preparar os produtos.

9. O que é a Satisfação Garantida Herbalife?

A Herbalife tem confiança de que os consumidores ficarão satisfeitos com os produtos em todos os sentidos. No entanto, se por qualquer motivo*, você não estiver completamente satisfeito com qualquer Produto Herbalife comprado de um Consultor Independente, poderá solicitar o reembolso para seu Consultores Independentes dentro de 30 dias contados da data em que o cliente receber o produto. Entre em contato com o seu Consultor Independente.

Ele irá oferecer a escolha entre reembolso total do valor da compra ou crédito total para compra de outros produtos Herbalife.

Caso tenha dificuldade em obter a garantia de reembolso, entre em contato com a Herbalife por meio do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor): 0800-774-3722.

*A Satisfação Garantida Herbalife é limitada apenas pelas condições de certas garantias específicas associadas a determinados produtos e não se aplica a qualquer produto intencionalmente danificado ou mal utilizado.